Relatório anual de atividades

Relatório anual de atividades

NORMAS INTERNAS DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA
DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC – UFABC
TÍTULO X
Dos relatórios de atividades discentes


Art. 43 - A cada ano completo de permanência no curso, o aluno regularmente matriculado, com a anuência e a apreciação do orientador, deverá encaminhar à coordenação um relatório de atividades acadêmicas e de pesquisa conforme modelo fornecido.
Parágrafo único - Os alunos bolsistas das agências financiadoras deverão atender aos prazos específicos de cada agência, remetendo uma cópia do relatório para a Coordenação do Curso.


Relatório Anual de Atividades

O Relatório deverá conter:

  1. Disciplinas cursadas até o momento e os conceitos obtidos (caso esteja cursando disciplinas cujos conceitos finais ainda não foram divulgados indicar quais)
  2. Cronograma do projeto de pesquisa com as atividades desenvolvidas e as atividades faltantes para a defesa
  3. Outras atividades desenvolvidas: participação em eventos, publicação de artigos, etc.

O Relatório deverá ser assinado pelo aluno e pelo orientador.

Entregar o Relatório de Atividades no período de 10a. semana do terceiro quadrimestre do respectivo ano impreterivelmente. Isto vale também para todos os alunos.

O Relatório deverá ser entregue para o Coordenador ou para o Vice-Coordenador do curso.

As matrículas e demais documentos dos alunos em débito NÃO serão assinados pela Coordenação.