Lista de inscrições deferidas e indeferidas de Alunos Especiais para 3° Quadrimestre de 2016

AVISO IMPORTANTE PARA INSCRIÇÃO DE ALUNOS ESPECIAIS:

1) As disciplinas ofertadas para o 3° Quadrimestre de 2016 encontran-se neste link, todas as disciplinas correspondentes ao Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica aceitarão alunos especiais. Os alunos especiais poderão solicitar sua inscrição em ATÉ DUAS DISCIPLINAS.

2) INSCRIÇÃO PARA ALUNOS ESPECIAIS TERCEIRO QUADRIMESTRE DE 2016: 29 a 31 de agosto de 2016.

3) Documentos necessários para a inscrição e avaliação dos candidatos a alunos especiais no Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica são:

1. Carta de motivação;
  2. Curriculum Lattes;
  3. CPF;
  4. RG;
  5. O Formulário de Inscrição Online;
  6. Diploma de graduação; e
  7. Historio escolar de graduação.

Links para inscrição de Alunos Especias referentes ao ingresso 2016.3

RESOLUÇÃO DA CPG Nº 08, DE 29 DE JUNHO DE 2015: Estabelece  normas  para  a  admissão  de  aluno  especial em disciplinas de pós-graduação da UFABC.