ATENÇÃO

• O Portal do Aluno ficará aberto para matrícula das 17h do dia 10/09 às 15h do dia 16/09.
  • A identificação e a senha para acesso ao Portal do Aluno serão enviados para os ingressantes até às 11h do dia 10/09 no email informado na inscrição para o processo seletivo (além da caixa de entrada, por favor, verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico). Se não tiver recebido a mensagem, entre em contato conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  • Caso tenha perdido ou esquecido a senha para acesso ao Portal do Aluno, envie uma mensagem, a partir do seu email institucional, para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Problema com senha” e informe seu nome completo, curso e RA. Não serão aceitas solicitações a partir de email pessoal.
  • Ingressantes de doutorado que concluíram sua graduação ou mestrado na UFABC também deverão apresentar todos os documentos listados neste link.
  • Todas as cópias dos documentos dos ingressantes devem ser providenciadas antes da realização da matrícula.
  • Informações institucionais serão enviadas para o seu email institucional ao longo do curso. Verifique ao final da página como proceder para criar sua conta no link
  • PROFMAT e MNPEF: excepcionalmente para esses cursos a matrícula não ocorre via Portal do Aluno e o procedimento deve ser consultado na página do curso.

Procedimentos de matricula para

INGRESANTES BRASILEIROS     INGRESANTES ESTRANGEIROS     VETERANOS

podem ser encontrados neste link.